top of page
Buscar

Ações educacionais do projeto sobre as flores dos alimentos

Nos dias 1° e 2 deste mês, nossa equipe visitou a Escola Estadual Olga Benatti, em São Paulo, SP, para a realização das últimas apresentações relacionadas ao projeto “Flores, Cores e Sabores dos Alimentos” junto aos alunos e professores da instituição.



Desempenhadas com o objetivo de aproximar os estudantes do contexto da publicação, que oferece uma abordagem completa sobre os alimentos, das suas origens à nossa mesa, as apresentações foram encerradas com a entrega formal do livro que será utilizado como material complementar para os docentes trabalharem, em sala de aula, temas como educação nutricional e botânica.

Imagens durante e pós apresentação do projeto "Flores, Cores e Sabores dos Alimentos"
Imagens das Ações Educacionais do Projeto "Flores, Cores e Sabores dos Alimentos"

Lançado em outubro de 2022, o projeto contou com 24 apresentações realizadas no decorrer dos últimos meses,


o que representou um total de mais de 1825 participantes entre professores e alunos dos ensinos fundamental I e II, de escolas localizadas em diferentes regiões da cidade de São Paulo.

Além da cartilha pedagógica, compartilhada com os educadores para que dessem continuidade ao tema do projeto em sala de aula, por meio das atividades propostas no material, foram doados 2211 exemplares do livro que compõe a iniciativa cultural para as instituições visitadas e outros espaços educacionais.



17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page